Pagamentos, prazos e cancelamentos
-PagSeguro – Parcelamento em até 6 vezes sem juros, mínimo R$ 10,00 por parcela.
-PayPal – Parcelamento em até 6 vezes sem juros, mínimo R$ 10,00 por parcela.
Se ocorrer algum problema na hora de efetuar o pagamento, entre em contato pelo e-mail: [email protected] para que possamos te ajudar!
Já efetuei o pagamento e ainda não recebi a confirmação, como devo proceder?
Até recebermos a confirmação do pagamento, seu pedido constará como “Não Pago”. Geralmente os pagamentos são atualizados em no máximo 2 (dois) dias úteis. Se você efetuou o pagamento, passou desse prazo e o status do seu pedido não mudou para “Pago”, entre em contato.
Minha compra foi cancelada, o que aconteceu?
Aguardamos 1 (um) dia útil para que o cliente efetue o pagamento do seu pedido, caso isso não aconteça, o pedido é cancelado automaticamente. Você pode efetuar outro pedido normalmente quando o status do seu pedido estiver como “Cancelado”, isso significa que o pedido anterior não existe mais.
Se você tiver qualquer outra dúvida que não tenha sido esclarecida neste link, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou telefone (43) 3122-1300 Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9:00 às 18:00, exceto feriados.